Vereador Rossetto requer reparos em ruas do município

A segunda sessão ordinária de 2018, realizada na última segunda-feira (26), teve em sua pauta diversas solicitações referentes às condições das vias de Erechim. Tema recorrente, já que a manutenção das mesmas se faz necessária com frequência, o reparo de alguns destes problemas foi requerido pelo vereador Ilgue Rossetto (PV), em especial em três ruas: na Passo Fundo, no Centro, na Izidoro Zanon, Bairro Cerâmica, e na João Batiston, Bairro Três Vendas.

Na Rua Passo Fundo, o parlamentar solicita ao Executivo o conserto de buracos próximos ao nº 790, local que, segundo moradores e comerciantes, tem causado danos a diversos automóveis. Já na Rua Izidoro Zanon, Rossetto explica que a queixa dos moradores se dá devido à necessidade de conserto de duas bocas de lobo. De acordo com o edil, a situação é crítica, pois em dias de chuva ocorrem alagamentos, enquanto em dias de sol, o cheiro exalado é insuportável.

No caso da Rua João Batiston, em frente ao nº 914, os reparos pedidos não são nas ruas, e sim em um poste que oferece risco de queda, que, inclusive, já foi condenado pela RGE. Os moradores solicitam que o mesmo seja substituído por outro de concreto, bem como os demais presentes na rua. “O poste fica em frente a uma garagem e já está condenado. Aproveitamos e estendemos a solicitação aos demais postes da rua, que são de madeira e precisam ser trocados com urgência”, afirma o vereador.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS