Vereador Rossetto apresenta demandas visando maior segurança no trânsito

Com o objetivo de proporcionar maior comodidade e segurança à população, o vereador Ilgue Rossetto (PV) solicitou ao Poder Executivo, durante a realização da sessão ordinária da última segunda-feira (2), o conserto da Rua João Batiston (foto), Travessa I, no Bairro Presidente Vargas. De acordo com o parlamentar, a via encontra-se intransitável devido aos inúmeros buracos existentes. Após a leitura no plenário da Casa Legislativa, o pedido de providências foi encaminhado ao setor competente da Prefeitura Municipal.

“Os buracos são enormes, e têm atrapalhado tanto motoristas quanto pedestres, pois a rua é estreita e dificulta a realização de manobras para desviar das irregularidades na pista”, explica o vereador, ressaltando que os moradores das imediações há muito tempo esperam por alguma ação do Poder Executivo. “A população residente nesta rua não é ouvida e se sente abandonada pelo poder público, por isso solicitamos o conserto urgente da via, para melhor desenvolvimento daquela região e bem-estar das pessoas”, completa Rossetto.

Colocação de sinaleira – Na mesma sessão, o parlamentar encaminhou à Prefeitura um pedido de providências em que solicita a colocação de uma sinaleira na Rua Itália, esquina com a Rua Passo Fundo, no Centro. “Reforçamos este pedido devido à grande quantidade de acidentes que ocorre nesta esquina, inclusive alguns com vítimas fatais”, relata Rossetto.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS