Vereador Mario Rossi solicita melhorias das vias para locomoção e tráfego

Na última segunda-feira (26), durante a segunda sessão ordinária de 2018, o vereador Mario Rossi (MDB) apresentou três pedidos de providências referentes a melhorias em ruas do município. O assunto, de suma importância, já que impacta diretamente na qualidade de vida da população erechinense, é sempre tratado com atenção pela Câmara de Vereadores, que aprovou por unanimidade as solicitações do edil ao Executivo.

Na Rua Capitão João Manuel Bica, na Vila Feliz, o parlamentar aponta a necessidade da realização de uma operação tapa-buracos, já que são muitos os danos na via, o que dificulta o tráfego seguro das pessoas a utilizam diariamente. Já na Rua Constantino Poletto, no Loteamento Poletto, Rossi requer melhorias para resolver problemas de locomoção de pedestres e tráfego de veículos, pois trata-se de uma via sem pavimentação.

A situação também é crítica na entrada do acesso ao distrito de Capo-Erê. De acordo com o parlamentar, providências precisam ser tomadas com urgência para melhorar as condições da via o quanto antes. “Diante da situação em que se encontra, é praticamente impossível o tráfego com segurança na entrada do acesso ao distrito”, critica o vereador.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS