Vereador Leandro Basso solicita ao Executivo o conserto de diversas ruas

Com a finalidade de proporcionar à comunidade melhores condições de trafegabilidade nas vias públicas do município, o vereador Leandro Basso (Progressistas) levou ao plenário, na sessão ordinária da última segunda-feira (1), diversos pedidos de providências nesse sentido. O parlamentar solicita ao Poder Executivo melhorias nas ruas Antônio Burin e José Allamano, ambas no Bairro Santa Catarina, Lewis Luís Caron, no Bairro Maria Clara, e Reynaldo Soccol, no Bairro Atlântico.

Conforme explica o parlamentar, em todas as vias citadas há uma série de reclamações por parte de moradores e motoristas, já que o tráfego em todas elas está comprometido em razão de problemas como asfaltamento incompleto, desgaste no asfalto, buracos e desníveis no calçamento. “Tratam-se de melhorias que irão beneficiar a população que reside e trafega por estas localidades, já que as atuais condições causam transtornos e oferecem risco de acidentes às pessoas”, afirma Basso.

Abertura de rua – Na mesma sessão, o parlamentar também encaminhou um pedido de providências em que solicita a abertura de estrada entre as ruas Newton Picoli, no Bairro Alvorada, e Miguel Mascarelo, no Bairro Novo Atlântico. Segundo Basso, a medida facilitará o deslocamento dos munícipes. “A execução de apenas 70 metros de rua vai diminuir mais de 2 quilômetros de deslocamento no trecho em questão, facilitando o transporte escolar, o transporte público e o acesso a diversos serviços”, destaca.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS