Vereador Juares Bernardi critica situação do IPE Saúde em Erechim

Na última sessão ordinária do Poder Legislativo erechinense, realizada na segunda-feira (4), o vereador Juares Bernardi (PSB) utilizou seu espaço no Expediente Político para tratar sobre um assunto que tem causado incômodo a muitos erechinenses: a situação do IPE Saúde no município.

“Ninguém está contente com a atuação do IPE Saúde. Encaminhamos uma solicitação em relação ao número de contribuintes que temos aqui, para termos noção de quanto é arrecadado aqui, mas sequer tivemos retorno”, disse o parlamentar, criticando também o fato de que apenas 30 especialidades são atendidas pelo plano. “Não temos a grande maioria das especialidades, e mesmo assim não há desconto ou abatimento”, completou.

Bernardi acredita que o poder público precisa tomar as devidas providências a fim de constatar o que está acontecendo e buscar soluções, já que o cenário atual tem causado preocupação à comunidade. “Precisamos tomar a frente ir até a diretoria para averiguar o motivo para tamanho descaso. A situação está crítica, e infelizmente a tendência é piorar”, criticou.

Por Assessoria de Comunicação 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS