Vereador Fifo Parenti, líder de governo, presta contas dos primeiros 100 dias de Governo

O Vereador e líder de governo, Fifo Parenti apresentou um resumo na última sessão ordinária (12), sobre as ações executadas por Polis e Flávio em seus primeiros 100 dias de governo.

O Vereador fez um breve resumo apresentando as ações executadas em cada área. Na área da SAÚDE as primeiras ações foram em combate ao COVID-19, com o aumento de 140% em leitos de UTI Covid e 2 novas equipes para atender a ala COVID. Na área de vacinação, já foram vacinadas mais de 20 mil pessoas contra o CORONAVÍRUS, e também foi criado um espaço exclusivo para vacinar contra COVID-19 e H1N1.

Na área ECÔNOMICA, os vereadores aprovaram projetos importantes como o FINISA, que é destinado a infraestrutura do Distrito Industrial Norte. O CREDIMAIS, que foi criado para disponibilizar mais de 5 milhões em linhas de crédito aprovadas pela secretaria de desenvolvimento econômico com o objetivo de auxiliar pequenas empresas no enfrentamento da pandemia.

A aprovação da Lei das Parcerias Publico Privadas, que é um avanço essencial para o desenvolvimento de Erechim, e também no campo habitacional, foram concedidos mais de 330 lotes sociais a serem sorteados para a população adquirir a preços menores.

AÇÕES HUMANITÁRIAS, nos primeiros 100 dias foi zerada a lista de espera de vagas em relação ao ano de 2020. São 1.497 vagas preenchidas na educação infantil.

Por Assessoria de Comunicação 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS