Vereador Claudiomiro Pereira requer ao Executivo melhorias na iluminação de ruas do município

Nos trevos da Rua Dr. Sidney Guerra e do acesso ao Bairro Copas Verdes, e a substituição de lâmpadas dos postes na Rua Pedro Antônio Detoni

Na sessão ordinária realizada na última segunda-feira (12), o vereador Claudiomiro Pereira (MDB) levou ao plenário da Câmara três pedidos de providências referentes à necessidade de melhorias na iluminação pública em algumas localidades do município. O parlamentar pede a instalação de estrutura para iluminação nos trevos da Rua Dr. Sidney Guerra e do acesso ao Bairro Copas Verdes, e a substituição de lâmpadas dos postes na Rua Pedro Antônio Detoni, Todos os pedidos foram encaminhados ao setor competente do Poder Executivo após serem lidos no plenário.

Nos trevos citados, o vereador ressalta que alguns acidentes têm sido registrados, com danos a veículos e ao canteiro central. “Estes locais necessitam com urgência de iluminação pública, especialmente por se tratarem de vias de grande fluxo diário”, afirma Claudiomiro. Já na Rua Pedro Antônio Detoni, o parlamentar chama a atenção para o perigo que correm os moradores das imediações e demais pessoas que circulam pela via à noite. “Com a falta de iluminação, são grandes os riscos de assaltos e outros crimes. Precisamos garantir a segurança da comunidade”, completa.

Melhorias na trafegabilidade – Na mesma sessão, Claudiomiro também solicitou à Prefeitura que sejam realizadas obras de melhorias na Rua Assunta Dalponte Fuzinatto. “A via apresenta condições precárias de trafegabilidade, além de problemas no esgoto”, diz o vereador.

Assessoria de Comunicação
Câmara Municipal de Vereadores de Erechim

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS