Vereador Carlos Lemos solicita a revitalização da Rua Maria Thereza Favero

Na última segunda-feira (8), durante a 25ª sessão ordinária do Poder Legislativo erechinense no ano, o vereador Carlos Lemos (PSDB) solicitou ao Poder Executivo, através de pedido de providências, a revitalização da malha asfáltica da Rua Maria Thereza Favero, no Bairro Três Vendas. Após ser lida no plenário da Câmara, a demanda foi encaminhada ao setor competente da Prefeitura.

Segundo o parlamentar, há a necessidade urgente de melhorias no local, já que as condições de trafegabilidade atuais passam longe do ideal. “Devido a precariedade em que se encontra a via, moradores das imediações e motoristas têm procurado com frequência nosso gabinete a fim de que alguma providência seja tomada antes que algum transtorno maior ou acidente venha a ocorrer”, afirma Lemos.

Iluminação pública – Na mesma sessão, o vereador solicitou também que sejam feitos reparos na iluminação pública na Avenida José Oscar Salazar, no Bairro Paiol Grande. O objetivo é proporcionar maior segurança tanto para o trânsito quanto para os pedestres que circulam pelo local.

Por Assessoria de Comunicação 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS