Vereador Carlos Lemos requer medidas de prevenção de acidentes nas imediações da Escola Luiz Badalotti

Local de grande ocorrência de acidentes automobilísticos no município, a Rua Fulgêncio Miguel Coffy, no Bairro Atlântico, pautou um pedido de providências de autoria do vereador Carlos Lemos (PSDB), apresentado na sessão ordinária da última segunda-feira (20). O parlamentar pede uma série de melhorias na sinalização de trânsito, bem como na prevenção de acidentes, em especial por se tratar de uma via de grande movimento em razão da Escola Municipal de Ensino Fundamental Luiz Badalotti.

Segundo Lemos, têm sido cada vez mais frequentes reclamações por parte da comunidade que reside nas imediações. “Muitas pessoas nos relatam os acidentes que ocorrem nas proximidades da escola, por isso precisamos com urgência de um estudo de viabilidade para melhorias na sinalização de trânsito, como colocação de tachões redutores de velocidade, faixa elevada, lombada e placas de sinalização. Até o momento tivemos apenas perdas materiais no local, não podemos deixar que a vida de um inocente seja interrompida por falha humana”, afirma.

Após ser lido no plenário da Casa Legislativa, o pedido de providências foi encaminhado ao setor competente da Prefeitura.

Por Assessoria de Comunicação

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS