Vereador Carlos Lemos requer ao Executivo diversas melhorias em ruas de Erechim

Ciente da necessidade de constante fiscalização e manutenção das condições das vias públicas do município, o vereador Carlos Lemos (PSDB) solicitou ao Poder Executivo, através de pedidos de providências, diversas melhorias em algumas ruas. O parlamentar pede a revitalização da tubulação na Rua Conselheiros Municipais, na esquina com a Avenida José Oscar Salazar, no Bairro Paiol Grande; o asfaltamento da Rua Victório Pagliosa, no Bairro Ipiranga; e o conserto das bocas de lobo e limpeza da Rua Alberto Rosset, no Bairro Maria Clara.

No caso da Rua Conselheiros Municipais, Lemos destaca que os bueiros existentes no local já não dão mais vazão à água das chuvas, causando alagamentos e gerando transtornos à população. Já na Rua Victório Pagliosa, o asfaltamento se faz necessário em razão dos muitos buracos presentes na via – fato que prejudica a fluidez do tráfego e coloca em risco a integridade de pessoas e veículos.

Finalmente, na Rua Alberto Rosset, o vereador relata uma situação que tem causado problemas a quem reside nas imediações, já que há no local uma área verde em que foi realizada uma poda de árvores que trouxe consequências em razão da falta de limpeza. “Quando chove, galhos cortados da poda e toda a estrutura das árvores tem se espalhado no passeio, na rua e nas bocas de lobo, entupindo as mesmas e fazendo com que ocorram grandes alagamentos”, explica. Todos os pedidos foram lidos no plenário e encaminhados ao setor competente da Prefeitura.

Por Assessoria de Comunicação 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS