Vereador Carlos Lemos apresenta diversas demandas em sessão ordinária

Na última segunda-feira (24), durante a realização da 15ª sessão ordinária do Poder Legislativo erechinense em 2021, o vereador Carlos Lemos (PSDB) levou ao plenário algumas importantes demandas da comunidade. Por meio de pedidos de providências, o parlamentar solicitou a pavimentação asfáltica da Rua Pedro Aita, no Bairro José Bonifácio, a instalação elétrica nas ruas Andréa Sonda e Major Candido Cony, no Bairro Linho, e realização de um estudo para diminuição de velocidade na Rua Miguel Moisyn, no Bairro Maria Clara.

Em relação à Rua Pedro Aita, o vereador salienta que muitos moradores e motoristas têm solicitado o asfaltamento, já que o tráfego no local tem crescido consideravelmente. Já nas ruas Andréa Sonda e Major Candido Cony, a ausência de iluminação causa preocupação à comunidade em razão da baixa visibilidade no local durante o período da noite. Finalmente, na Rua Miguel Moisyn, são relatados frequentes abusos de velocidade no local, fato que demanda, segundo Lemos, alguma providência por parte do Poder Executivo.

Após serem lidos no plenário da Câmara, os pedidos de providências foram encaminhados ao setor competente da Prefeitura.

Assessoria de Comunicação
Câmara Municipal de Vereadores de Erechim

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS