Vereador Barbosa pede a fiscalização e revitalização dos acessos aos loteamentos do município

Além das vias públicas situadas nas áreas mais centrais de Erechim, muitos pedidos apresentados pelos parlamentares contemplam, também, as localidades mais retiradas. Na última sessão ordinária, realizada na segunda-feira (27), o vereador Nadir Barbosa (MDB) solicitou ao Poder Executivo a fiscalização dos acessos de entrada aos loteamentos existentes no município, bem como a revitalização dos que apresentarem maior necessidade.

Conforme relata o edil, muitos munícipes residentes em loteamentos têm lhe procurado a fim de buscar alguma solução para a difícil situação em que se encontram, especialmente nos bairros Rio Tigre, Poltronieri e Novo Atlântico, onde as vias de acesso a estes loteamentos carecem de melhorias urgentes. “Sugerimos ao Poder Executivo que seja criada, dentro do departamento de Obras, uma equipe que possa vistoriar estes acessos, fazer levantamento fotográfico, estudar as possibilidades para uma revitalização que facilite o trânsito, além de proporcionar maior segurança”, ressalta Barbosa.

Operação tapa-buracos – Na mesma sessão ordinária, o vereador solicitou ainda a realização de uma operação tapa-buracos na Rua Santo Sfredo, no Bairro Castelo Branco. “Trata-se de uma rua que está em péssimas condições, e, além dos veículos, oferece risco até mesmo aos pedestres”, observa.

Após a leitura no plenário da Casa Legislativa, ambos os pedidos foram encaminhados ao setor competente da Prefeitura Municipal.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS