Vereador Araújo solicita reforço na equipe que atua no Plantão do Hospital Santa Terezinha

Ressaltando que com a chegada do frio e o aumento da incidência de doenças respiratórias o Pronto-Socorro do Hospital Santa Terezinha está atendendo em média 250 pacientes diariamente, o vereador Claudemir de Araújo (PTB) está solicitando aos órgãos competentes reforço na equipe de profissionais de saúde que atuam no plantão.

O parlamentar salienta que, segundo a direção do hospital, houve um crescimento de 47% nos atendimentos. “Mesmo com todo o esforço de médicos, equipes de enfermagem e do setor administrativo, a superlotação está sendo uma constante nos últimos dias. Diante desta constatação, estamos solicitando uma atenção especial para a situação, através do reforço na equipe de profissionais, buscando diminuir o tempo de espera dos pacientes”, afirma.

Araújo também enfatiza que é importante que o município realize uma campanha educativa através dos meios de comunicação, informando em que situações as pessoas devem procurar atendimento no hospital, ou seja, em casos de urgência e emergência.

Por Assessoria de Comunicação 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS