Vereador André Jucoski solicita linha de transporte público e melhorias na iluminação no Loteamento Dona Sandra

Jucoski ressalta que muitos moradores têm relatado dificuldades em razão da grande distância em relação a áreas mais centrais do município

Na sessão ordinária realizada na última segunda-feira (26), o vereador André Jucoski (PDT) levou ao plenário da Câmara duas demandas da comunidade que reside no Loteamento Dona Sandra. Na ocasião, o parlamentar encaminhou ao Poder Executivo dois pedidos de providências em que solicita a implantação do transporte público no local, bem como a colocação de iluminação pública na Rua João Segatti, na localidade em questão. Ambos os pedidos de providências foram encaminhados à Prefeitura após serem lidos durante a sessão.

Sobre a necessidade de transporte público no loteamento, Jucoski ressalta que muitos moradores têm relatado dificuldades em razão da grande distância em relação a áreas mais centrais do município, e que ao menos quatro horários de ônibus ao longo do dia já amenizariam a situação. Já em relação à iluminação, o vereador salienta que há muito receio por parte da população em transitar pelo local durante a noite. “As pessoas estão preocupadas com a escuridão. O loteamento é recente e a iluminação não se mostra suficiente, o que coloca em perigo a integridade de quem precisa circular pelo bairro no turno da noite”, frisa.

Assessoria de Comunicação
Câmara Municipal de Vereadores de Erechim

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS