Vereador André Jucoski solicita implantação de espaço de carga e descarga na Avenida José Oscar Salazar

Segundo o parlamentar, os lojistas que atuam no endereço têm relatado dificuldades em razão da ausência de uma demarcação específica

Na sessão ordinária realizada na última segunda-feira (19), o vereador André Jucoski (PDT) solicitou ao Poder Executivo a implantação de um espaço destinado a carga e descarga na Avenida José Oscar Salazar, em frente ao número 775, no Bairro Três Vendas. Segundo o parlamentar, os lojistas que atuam no endereço têm relatado dificuldades em razão da ausência de uma demarcação específica. “A atual situação observada no local dificulta a chegada de mercadorias e também de clientes, que precisam estacionar e acabam ficando em fila dupla, atrapalhando o trânsito”, afirma.

Colocação de placa – Na mesma sessão, Jucoski também encaminhou ao Poder Executivo um pedido de providências em que demanda a colocação de uma placa com setas para identificar na rótula do Colégio Agrícola as ruas Mansueto Vanz e João Batiston. “Moradores das imediações e usuários das vias solicitam esta placa a fim de facilitar o acesso de pessoas que circulam pela localidade”, explica o vereador.

Assessoria de Comunicação
Câmara Municipal de Vereadores de Erechim

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS