Vereador André Jucoski solicita ao Executivo conserto de rua e cronogramas de pavimentação

Realizada na última quinta-feira (3), a segunda sessão ordinária do Poder Legislativo em 2022 contou com diversas demandas referentes à necessidade de melhorias em diferentes áreas do município. Em um dos pedidos de providências lidos no plenário, o vereador André Jucoski (PDT) solicita ao Poder Executivo a pavimentação asfáltica da travessa da Rua Porto Alegre, a fim de proporcionar à população maior segurança nos deslocamentos.

Conforme detalha o parlamentar, cada vez mais moradores da referida via têm reforçado o pedido, já que o risco de acidentes no local é bastante acentuado. “O calçamento está com várias imperfeições, o que, além de atrapalhar o tráfego dos veículos, causa prejuízo aos proprietários dos mesmos e potencializa a chance de transtornos mais graves, gerando insegurança a todos que circulam na via e em suas imediações”, afirma Jucoski.

Informações sobre pavimentação – Na mesma sessão, o vereador também solicitou ao Executivo, através de um requerimento de informações, o cronograma das atividades referentes às pavimentações asfálticas a serem realizadas ao longo do ano. “Tal solicitação se faz necessária para que tenhamos acesso às obras, podendo acompanhar e repassar o cronograma aos munícipes”, frisa. Após a leitura na sessão, ambos os pedidos foram encaminhados ao setor competente da Prefeitura.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS