Vereador Anacleto Zanella solicita ao Executivo o recapeamento asfáltico em ruas dos bairros Santa Catarina e Três Vendas

Como a situação de algumas vias públicas do município ainda demanda uma série de melhorias, o Poder Legislativo segue realizando um levantamento de onde são necessárias intervenções por parte do Poder Executivo. Na sessão ordinária da última segunda-feira (17), o vereador Anacleto Zanella (PT) solicitou, via pedido de providências, o recapeamento asfáltico – além de operação tapa-buracos urgente – nas ruas José Allamano, Vicente Dal Vesco, Ernesto Galli, Fernando Nercolino e Maria Thereza Fávero, nos bairros Santa Catarina e Três Vendas.

O parlamentar leva em consideração a localização destas vias para chamar a atenção para a necessidade do conserto em questão: todas estão nas proximidades do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS), da Escola Estadual de Ensino Médio Dr. João Caruso, e da sede administrativa da empresa Aurora/Cotrel. “É visível o aumento considerável do tráfego de veículos, bem como a circulação de pessoas nessa localidade. Assim, devido aos buracos que se abriram nessas vias, torna-se urgente o recapeamento asfáltico e, para amenizar imediatamente, ao menos uma operação tapa-buracos para que se evitem acidentes em um primeiro momento”, avalia Anacleto.

Após a leitura no plenário da Câmara, o pedido de providências foi encaminhado ao setor competente da Prefeitura.

Assessoria de Comunicação
Câmara Municipal de Vereadores de Erechim

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS