Vereador Anacleto Zanella solicita ao Executivo o conserto de ruas em vários bairros do município

Com o objetivo de proporcionar maior segurança e melhores condições de trafegabilidade no trânsito erechinense, o vereador Anacleto Zanella (PT) solicitou ao Poder Executivo, na sessão ordinária da última segunda-feira (1), melhorias nas ruas José Allamano e Vicente Dal Vesco, nos Bairros Santa Catarina e Três Vendas; Orestes Mazzotti, no Bairro Koller; José Wilk, no Bairro São Vicente de Paulo; e na rua João Pereira Neto, Bairro Morada do Sol. Após a leitura no plenário da Casa Legislativa, os pedidos de providências foram encaminhados aos setores competentes da Prefeitura.

Nas ruas José Allamano e Vicente Dal Vesco, o parlamentar aponta para a necessidade de uma operação tapa-buracos, já que as referidas vias se encontram em condição bastante precária, bem como uma repintura nas placas de sinalização. Na Rua Orestes Mazzotti, existem dois problemas: a rua possui buracos e é preciso refazer a tubulação do esgoto pluvial; já na Rua José Wilk, é necessário o asfaltamento, o conserto do meio fio, a colocação de redutores de velocidade, a sinalização para estacionamento e a construção de passeio público ao lado da viação férrea. Esse pedido também já foi protocolado pelo vereador Serginho Bento (PT).

Finalmente, na rua Rua João Pereira Neto, Bairro Morada do Sol, é necessária a colocação de uma elevada com faixa de segurança, bem como devem ser efetuadas as marcações limitadoras de velocidade. “Todos os pedidos foram feitos por moradores desses bairros. Dessa forma, como Vereadores do Município, precisamos dar vez e voz à população, solicitando as providências devidas aos setores competentes”, frisa Anacleto Zanella.

Assessoria de Comunicação
Câmara Municipal de Vereadores de Erechim

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS