Vereador Ale Dal Zotto solicita ao Executivo que o CRVA volte a atender sem necessidade de agendamento

Segundo o parlamentar, a forma como o atendimento é realizado atualmente – via telefone e WhatsApp – tem gerado muitas críticas por parte dos contribuintes

Na sessão ordinária do Poder Legislativo erechinense, realizada na segunda-feira (5), o vereador Ale Dal Zotto (PSB) solicitou ao Poder Executivo, através de um pedido de providências, que o Centro de Registros de Veículos Automotores (CRVA) volte a atender sem necessidade de agendamento em Erechim. Segundo o parlamentar, a forma como o atendimento é realizado atualmente – via telefone e WhatsApp – tem gerado muitas críticas por parte dos contribuintes.

Dal Zotto ressalta que os serviços prestados pelo CRVA são indispensáveis e, em razão disso, as queixas da comunidade precisam ser levadas em consideração. “Este trabalho precisa ser realizado de forma contínua para não haver prejuízo para a população, com o devido cuidado e proteção a todas as pessoas. Acreditamos que é possível esta entidade dar condições e agilizar o atendimento a todos que a procuram sem a necessidade de agendamento”, afirma o vereador. Após ser lido no plenário da Câmara, o pedido foi encaminhado ao setor competente da Prefeitura.

Assessoria de Comunicação
Câmara Municipal de Vereadores de Erechim

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS