Vereador Ale Dal Zotto requer informações sobre a concessão de banca de jornal na Avenida Maurício Cardoso

O parlamentar levanta os seguintes questionamentos: quem é o responsável pela concessão atual, como funcionou a concessão...

Na sessão ordinária realizada na última segunda-feira (19), o vereador Ale Dal Zotto (PSB) solicitou ao Poder Executivo, através de um requerimento, algumas informações referentes a concessão da banca de jornal localizada na Avenida Maurício Cardoso. O parlamentar levanta os seguintes questionamentos: 1) quem é o responsável pela concessão atual?; 2) como funcionou a concessão?; 3) qual é o prazo da concessão?; 4) a Prefeitura recebe algum valor pela concessão? Ou alguma espécie de contrapartida?; 5) a Prefeitura estuda retirada ou implementação de mais quiosques comerciais ao longo da Avenida Maurício Cardoso?

De acordo com Dal Zotto, é necessário que seja devidamente explicada a situação da banca em questão, sempre visando à transparência e o respeito ao dinheiro público. “O referido quiosque se encontra construído em local público, e os munícipes merecem saber como se deu a concessão deste local, já que o mesmo é o único quiosque comercial em toda a extensão da avenida, sem considerar os pontos de táxi”, afirma o vereador. Após ser lido no plenário da Câmara, o pedido de providências foi encaminhado ao setor competente do Poder Executivo.

Assessoria de Comunicação
Câmara Municipal de Vereadores de Erechim

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS