Vem aí o lançamento do 11º Acampamento Farroupilha de Erechim

Jantar-baile beneficente em prol do Hospital Santa Terezinha será realizado no dia 24 de agosto

No próximo dia 24 de agosto, um jantar-baile vai marcar o lançamento do Acampamento Farroupilha de Erechim 2019. O evento, com característica beneficente com renda em prol do Hospital Santa Terezinha de Erechim, será realizado no CTG Galpão Campeiro, e terá animação de Chiquito e Bordoneio. O cardápio que será servido será massa, galeto, suíno, linguicinha, maionese, salada e pão. Os ingressos, no valor de R$ 35,00, podem ser adquiridos nos seguintes locais: ACCIE, Agropecuária Freio de Ouro, AMAU, Bolicho do Tio Chico, Elite Materiais de Limpeza, Livros e Cia, Macanudo, Mercado Rigo e Peninha.

Considerado o segundo maior Acampamento Farroupilha do Estado, o AF está sendo organizado pela Associação Comercial, Cultural e Industrial de Erechim (ACCIE), 19ª Região Tradicionalista e Prefeitura de Erechim, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo.

O tema dos Festejos Farroupilhas deste ano será “Vida e Obra de Paixão Côrtes”, falecido em 2018, aos 91 anos. Em todo o Estado, as comemorações começam oficialmente em 16 de agosto, com o acendimento da Chama Crioula, na cidade de Tenente Portela. O Acampamento Farroupilha de Erechim acontecerá de 13 a 22 de setembro, no Parque da ACCIE. Nesta edição, todos os eventos culturais acontecerão dentro do Polo de Cultura. Entre eles, um festival gastronômico com comidas típicas.

INSCRIÇÕES DE GALPÕES

Continuam abertas, até o dia 15 de agosto, as inscrições para a construção de galpões no Acampamento Farroupilha de Erechim 2019. Interessados devem entrar em contato com a ACCIE, pelo fone 54 3522-1907.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS