Vem aí mais uma edição do Fórum Norte Gaúcho da Soja

Em sua oitava edição, evento será realizado on-line nos dias 25, 26 e 27 de agosto

A Comissão Organizadora do Fórum Norte Gaúcho confirmou, em reunião realizada nesta terça-feira, 1 de junho, a realização do VIII Fórum Norte Gaúcho da Soja no formato on-line, nos dias 25, 26 e 27 de agosto. As palestras serão transmitidas no canal do YouTube e transmitidas pelo facebook.

O evento tem como objetivo levar informações estratégicas para os produtores rurais sobre a soja, considerada a mais importante cultura agrícola do país, com grande representatividade na produção e exportação brasileira do agronegócio. O encontro desta tarde, que respeitou todos os protocolos sanitários de uso de máscara, distanciamento social e álcool em gel, contou com a presença do Prefeito de Ipiranga do Sul, Marco Sana, acompanhado de assessores. A Prefeitura de Ipiranga do Sul é uma das entidades promotoras do Fórum. A coordenação da reunião foi do presidente do Sindicato Rural de Getúlio Vargas, Luiz Carlos Silva.

Os encontros dos integrantes da Comissão Organizadora do Fórum Norte Gaúcho da Soja, que é integrada pelo Sindicato Rural de Getúlio Vargas, Associação Comercial, Cultural, Industrial, de Agropecuária e de Serviços de Getúlio Vargas (ACCIAS), Prefeitura de Ipiranga do Sul, Emater/RS Ascar, Associação dos Engenheiros Agrônomos da Regional Getúlio Vargas e Centro Universitário Ideau, já iniciaram há algumas semanas e, no momento, estão sendo definidos os temas para o evento. Entre eles estão elencadas doenças e pragas, ênfase para o Mofo Branco, fertilidade do solo, clima, mercado e estratégias de comercialização e plantas invasoras.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS