Vem aí a V Cervejaria do Galo do CER Atlântico

Início da venda das mesas acontece na próxima quarta-feira, dia 2 de outubro

Está agendada a realização de mais uma grande promoção do CER Atlântico: a Cervejaria do Galo. Em sua quinta edição, o evento, que já é aguardado com muita expectativa pelos associados, será realizado no dia 23 de novembro, no Salão de Festas, a partir das 21 horas. Como nos anos anteriores, mais uma vez a Cervejaria do Galo será um lugar especial para encontrar com os amigos, conversar, dançar e, é claro, tomar cerveja em um ambiente alegre e descontraído onde o foco é celebrar a amizade. A animação da festa será da Banda Áudio 5 e o traje para a noite é esporte.

A venda dos convites inicia na próxima quarta-feira, dia 2 de outubro. A cada seis convites poderá ser reservada uma mesa. O convite dá direito a um copo personalizado e ao cardápio da “Petisqueira do Galo”: Brusqueta, polentinha, batata recheada, pão de queijo, minipastéis e iscas de peixe. Informações e vendas pelo fone: 54 3321-11321, com Mari.

CALENDÁRIO DE EVENTOS 2020

Em recente reunião da Diretoria do CER Atlântico, liderada pelo presidente Julio Brondani, ficou estabelecido o Calendário de Eventos 2020 do Clube, que ficou assim: Baile de Carnaval – 22 de fevereiro; Baile da Comenda do Galo – dia 16 de maio; Baile do Vinho dia 11 de julho; Baile de Debutantes – dia 17 de outubro; e a VI Cervejaria do Galo – dia 7 de novembro.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS