Vem aí a Balada das Debutantes 2018

Festa jovem será realizada no sábado, dia 28 de julho

No próximo sábado, 28 de julho, será a vez das Debutantes 2018 serem as anfitriãs da festa jovem mais esperada do ano: a Balada das Debutantes, na qual as meninas compartilham com os amigos os preparativos para seu debut. O evento, que inicia às 22h30min, será realizado no Del Prete, e os convites estão sendo entregues pelas jovens. A animação da festa será do DJ Mateus com seleção das músicas feita pelas próprias meninas.

Programação que antecede o baile é intensa. No dia 25 de abril, as debutantes foram apresentadas no coquetel “Conhecendo Amigos”. O dia 14 de maio foi especial para os pais das Debutantes 2018. Eles participaram da palestra “Relações Familiares, Aprendendo Sempre”, ministrada pela Professora Dra. Jacqueline Bianchi Enricone. No dia 20 de junho, as jovens tiveram encontro com a psicóloga Sandra Munero, que conversou com elas sobre “É mole ser adolescente?”. No dia 8 de agosto, elas participam de uma palestra sobre “Seu nome é sua grife!” e, também neste mês, dias 29, 30 e 31, elas participam do “Master Cheff Debutantes 2018.

As próximas atividades incluem aulas de dança, nos meses de agosto e setembro, “Domingo no Parque”, dia 16 de setembro, e embarcam para uma viagem à Serra Gaúcha, dia 29 de setembro.  Dia 2 de outubro, será o ensaio para a grande noite de gala, que se realiza no dia 6 de outubro.

O projeto Debutantes 2018 encerra com o Chá das Debutantes, ainda com data a ser definida, cuja renda será revertida a uma entidade assistencial da cidade, envolvendo as jovens também uma atividade de responsabilidade social.

São essas as Debutantes 2018: Rafaela Milan Gritti, Júlia Spassini, Sofia Ludke Detoni, Bruna Mingoti Favero, Laura Casado Perin, Ana Laura Capeletti, Nycole Jordana Brandão Roman, Laura Azeredo de Oliveira Bortolossi e Vanessa Maria Balestrin.

 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS