Velório do empresário Nelson Rebelatto acontece em Campinas Do Sul

Um grave acidente de trânsito, no início da noite de ontem (3), na ERS 480, em São Valentim, vitimou o empresário Nelson Rebelatto, de Campinas do Sul. Ele viajava sozinho em seu veículo, uma camionete Toyota SW4, com placa de Campinas do Sul, quando bateu frontalmente contra um caminhão que transportava ração animal, com placa de Chapecó, que vinha no sentido contrário. Com o impacto, Rebelatto veio a óbito no local. O motorista do caminhão não se feriu.

O trecho onde ocorreu o acidente é conhecido como curva do Cagol. Neste local já foram registrados outros acidentes com vítimas fatais.

O falecimento do empresário campinense Nelson Rebelatto, comoveu a população local e regional. Nelson, um dos proprietários da rede de postos Rebelatto de Campinas do Sul e Jacutinga, faleceu aos 63 anos, deixando a esposa e dois filhos maiores. Além das atividades profissionais, Rebelatto era uma pessoa envolvida com a comunidade, cativando muitos amigos. O velório está acontecendo na capela mortuária de Campinas Do Sul.

 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS