Velório de família morta em Cruzaltense acontece hoje no Ginásio Nossa Senhora de Lurdes

Um crime bárbaro chocou a cidade de Cruzaltense na região do Alto Uruguai, na manhã desta quarta-feira (12). Com aproximadamente 2.100 habitantes, o município acordou com a notícia de que Roseli Luís Ilchenco teria matado a esposa, Maria Santin e a filha Tainá Ilchenco de 19 anos.

Por volta das 9h da manhã, a Brigada Militar foi acionada, compareceu ao local e constatou as três mortes. O motivo de a polícia ter sido acionada foi por conta de manchas de sangue na parte externa da casa.
A linha de investigação inicial acredita que o homem tenha tirado a vida da filha, depois da esposa e, pela parte da manhã, se suicidado.
Vizinhos relataram que a mulher dele sofria de depressão, mas estava bem e com o tratamento avançado. O homem, ainda conforme populares, nos últimos dias se afastou de amigos e demonstrava que estava precisando de ajuda. Acredita-se que ele também estivesse com um grau avançado de depressão, segundo policiais. Amigos disseram que ele, a todo tempo, falava com muito amor da filha, dizendo que queria que ela tivesse um futuro bom e estável, por isso nunca imaginavam que ele tiraria a vida da jovem.
O homem foi secretário de agricultura do município em administrações passadas. Atualmente, vivia apenas da Agricultura. Sua mulher, dona de casa e a filha, estudante de Enfermagem em Erechim e estagiária no Banco Banrisul.

A Polícia Civil deverá investigar e concluir o Inquérito Policial.

O velório da família acontecerá no Ginásio Comunitário Nossa Senhora de Lurdes.
Créditos da reportagem: Bruno Reinehr e Rodrigo Oliveira/Rádio Planalto News
Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS