Veículos são roubados em Getúlio Vargas e abandonados em Erechim

A Brigada Militar atendeu uma ocorrência de roubo de veículo na noite desta quarta-feira, 18, na comunidade de Rio Toldo, interior de Getúlio Vargas.

Segundo relato policial, era 19h40min quando uma guarnição foi deslocada para o endereço do fato e em contato com  a vítima informou que estava em casa quando chegaram três indivíduos pedindo uma chave de rodas emprestada.

O homem, morador da residência não abriu a porta, porém os indivíduos arrombaram a porta e entraram na casa. Um dos bandidos portava um revolver.

A vítima correu para chamar o vizinho, mas foi alcançada e imobilizada sendo agredido com pontaços de faca nas pernas. Os bandidos exigiam dinheiro e as chaves dos veículos.

Os criminosos fugiram levando uma Fiat/Strada Working de cor vermelha, um VW/GOL Special de cor cinza, mil reais em moeda corrente  e um telefone celular marca LG.

Veículos localizados em Erechim

Às 22h a sala de operações da Brigada Militar em Erechim recebeu informações  referente a uma camionete Strada, de cor vermelha que estava abandonada na Rua Dr. João Caruso. Guarnições deslocaram para  efetuar a averiguação e durante o deslocamento os policiais visualizaram um veículo Gol abandonado em via pública. Em consulta ao sistema de dados da BM foi confirmado que se tratava do veículo em situação de roubo.

Em ato contínuo foi deslocado em averiguação e localizado a camionete Fiat/Strada que também estava em situação de roubo.

Os veículos foram removidos e apresentados na Dppa. Nenhum suspeito foi abordado, ou identificado nas proximidades dos locais onde foram localizados os referidos veículos.

Texto: Leandro Vesoloski/Rádio Cultura

Fotos: Davi Martinelli

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS