Veículos novos reforçam frota da Secretaria da Saúde e Assistência Social de Charrua

A Prefeitura de Charrua recebeu na manhã desta segunda-feira (27), dois veículos novos que irão reforçar os serviços prestados pela Secretaria Municipal da Saúde e Assistência Social. O ato de entrega contou com a presença do prefeito Valdésio Roque Della Betta, vice-prefeito Luiz Carlos Franklin da Silva e titular da pasta responsável, Nilva Rebelatto.

Foram adquiridos um carro de passeio, tipo sedan, no valor de R$ 63.500,00, e uma van, com capacidade para 17 lugares mais motorista, com um investimento de R$ 189.700,00. Ambos os veículos foram conquistados com recursos do Fundo Nacional da Saúde.

Conforme explica a secretária Nilva, as aquisições visam dar condições aos profissionais da saúde para realizações dos trabalhos e demais demandas da secretaria e beneficiar de maneira importante os pacientes que necessitam de atendimento em outros municípios, oferecendo um transporte de qualidade e seguro.

O prefeito Roque comemorou e falou da felicidade em mais uma conquista para o município. “Seguimos otimistas e trabalhando para atender as necessidades da população. Estamos ampliando os serviços oferecidos a comunidade e ainda promovendo melhorias com a aquisição de novos equipamentos”, concluiu o chefe do executivo charruense.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS