Vagas para os cursos de música, dança, teatro e artes visuais no Belas Artes

Portaria normatizou as datas para as matrículas, dos interessados, para os cursos oferecidos junto a Escola Municipal de Belas Artes e, para tanto, a comunidade deve ficar atenda aos dias para as respectivas inscrições.

De 04 a 14 de fevereiro acontece as inscrições dos interessados nas vagas nos cursos de música, dança, teatro e artes visuais. De 18 a 22 de fevereiro para as aulas experimentais dos estudantes inscritos que pretendem ingressar na Escola Municipal de Belas Artes no ano letivo de 2019.

De 01 a 15 de março acontece o período para as matrículas de novos estudantes que participam da aula experimental. Para tanto, ficam estabelecidos os critérios para a matrícula de novos estudantes, que é a participação nas aulas experimentais e a concordância dos pais ou responsáveis do estudante, no caso de menor de idade.

O pedido para bolsa de estudo para os novos estudantes, conforme Lei Municipal de 10 de abril de 2008, acontece de 01 a 29 de março. De 01 a 18 de abril, a Comissão irá analisar e deferir o período de concessão de bolsa de estudo feito pelos estudantes.

A organização e distribuição de turmas e turnos deverão ser divulgadas até o dia 29 de março. Maiores informações podem ser obtidas diretamente na escola, situada na rua Nelson Ehlers, sem número, ou pelo telefone 3321 2433.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS