Vacinação contra a Covid para professores e funcionários de escolas de educação infantil a partir de quinta-feira

A Prefeitura de Erechim, através da Secretaria de Saúde, informa que na quinta e sexta-feira, 13 e 14 de maio, estará vacinando os professores e profissionais das escolas de educação infantil (crianças de zero a três anos), das redes pública e privada, contra a Covid-19. A vacinação será para aplicação do imunizante AstraZeneca.

Conforme explica a secretária de Saúde, Eclesan Palhão, esta é a primeira fase da vacinação para os profissionais da educação. “Tão logo recebermos mais uma remessa de primeira dose, estaremos ampliando o público de educadores e profissionais que atuam na rede de ensino de Erechim, seja ela pública ou privada”, explica a secretária.

A vacinação para os professores acontece exclusivamente na Central de Vacinação, de segunda à sábado, a partir das 14h para que não haja aglomeração com os públicos de comorbidades, de segundas doses, bem como da vacinação da H1N1 e será organizada pela Secretaria de Educação diretamente com as escolas.

Ainda, a secretária de Saúde reforça que, aqueles professores que tomaram a vacina da H1N1 devem esperar 14 dias para tomar o imunizante contra a Covid.

A Central fica localizada na Rua Júlio Trombini, 634, Bairro Três Vendas, antiga Fundação Cotrel.

Documentação:

– Comprovante de residência

– CPF

– Identidade

– Cartão do SUS

– Carteira de vacinação

 

Por Assessoria de Comunicação
Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS