URI promove Jornada de Estudos Empresariais de forma virtual

Apesar do período de isolamento pela pandemia provocada pelo Covid-19, a URI está realizando também eventos, além das aulas a distância. Entre os dias 08 a 10 deste mês, por exemplo, a Universidade estará realizando a Jornada de Estudos Empresariais, promovida tradicionalmente pelos cursos de Administração e Ciências Contábeis. Nesta edição, o evento contará com a participação do Curso de Arquitetura e Urbanismo e dos cursos EAD, sendo que estes já haviam se engajado na edição do ano passado.

A Jornada, destinada a acadêmicos desses cursos, é aberta também para outros interessados. A programação será desenvolvida à noite, a partir das 19h15min, com a realização de duas conferências por dia. A programação e inscrições estão disponíveis no site do câmpus e pode ser conferida aqui.

As temáticas do evento são atrativas para todos os públicos. Entre os assuntos estão o emocional como diferencial na carreira; as conexões como forma de realização profissional; os tempos de adaptação; os desafios que a pandemia submeteu o varejo e como marcas estão enfrentando a atual situação; o capitalismo consciente e o profissional 4.0.

A Jornada, cujas inscrições já podem ser realizadas, possui vagas limitadas e vai fornecer certificado aos participantes.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS