URI lança selo em comemoração aos 29 anos

A Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões (URI) lançou nesta quarta-feira (6) um selo em comemoração aos 29 anos da instituição. A data é celebrada no dia 19 deste mês

O número 2 diretamente ligado ao 9 representa a ideia da construção coletiva, própria da identidade de uma universidade comunitária.

Na tipografia, a construção do número 9 começa inclinada para baixo, indicando a origem da universidade. A cada ano a instituição teve origem em um local, sem ficar presa em um só local, expandindo para outras regiões.

Quando invertida, a tipografia do 9 com o logo institucional, o livro aberto, representa um balão de fala. Uma universidade comunitária tem por missão o diálogo fundamentado pelo conhecimento.

É possível ver um balão de fala e a vírgula, pois um conhecimento nunca é um ponto final. URI Reitoria, seguida do símbolo está presente para mostrar o trabalho de orientação e coordenação que fizeram a universidade crescer por 29 anos. Conectando estudantes, professores e outros funcionários com o sucesso do ensino.

Assessoria de Comunicação URI 
Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS