URI Erechim e Sicredi firmam acordo  de incentivo na área de pós-graduação

A URI Erechim e o Sicredi UniEstados e Sul Minas assinaram na quinta-feira à tarde, 24, um acordo para incentivar com que os associados e colaboradores possam buscar uma maior qualificação na área de pós-graduação na Universidade, tanto nos cursos presenciais quanto a distância.

O termo foi concretizado durante encontro que teve lugar no Salão Nobre do câmpus e que contou com a presença dos presidentes das cooperativas, Adelar Parmegiani, da Sicredi UniEstados, e Eusébio Rodiguero, da Sicredi Sul Minas, além de outros dirigentes das duas entidades que estão sediadas em Erechim e Estação.

Através dessa parceria, os colaboradores e cooperados das duas cooperativas terão descontos de 20% nas mensalidades para os cursos presenciais e 30% para os cursos EAD. Atualmente, a Universidade possui um grande número de cursos nessa área, oferecendo uma maior qualificação aos participantes.

Conforme o Presidente da Sicredi Sul Minas, Eusébio Rodiguero, “esse é mais um passo do Sicredi na ampliação da parceria com a Universidade, buscando sempre incentivar os colaboradores e associados na busca do conhecimento, uma vez que tanto o Sicredi quanto a URI estão cada vez mais presentes na comunidade regional. Isso nos orgulha, pois significa um momento importante tanto para as duas partes, que estão sempre pensando no melhor para a região”, salientou o dirigente.

Para o Presidente da Sicredi UniEstados, Adelar Parmegiani, que é diplomado em Ciências Contábeis pela URI, “esse é um importante momento na nossa vida, pois enquanto países iniciam uma guerra, nós estreitamos cada vez mais os laços através do diálogo e da transparência, na busca de melhorar as pessoas e a região através do conhecimento”.

Os diretores da URI Erechim também enalteceram a iniciativa. “Isso nos encoraja no esmero de ter bons projetos que irão gerar um crescimento conjunto em benefício do desenvolvimento regional”, salientou o Diretor Acadêmico, Adilson Luís Stankiewicz.

O Diretor-Geral, Paulo Roberto Giollo, também enfatizou essa nova parceria. “Temos orgulho de ver um grande número de lideranças dentro do Sicredi que passaram por aqui ou estão dentro da nossa Universidade buscando a sua formação superior. Tenho certeza que esse acordo é mais um dos muitos que ainda surgirão dessa parceria de agora em diante”, finalizou Giollo.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS