URI define programação para formação geral para o ENADE

Representantes da Comissão Própria de Avaliação (CPA) da URI Erechim, juntamente com a Direção Acadêmica e os coordenadores de cursos, definiram o cronograma de palestras a serem realizadas no primeiro semestre deste ano que têm como objetivo retomar os conceitos da parte geral da prova do ENADE (Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes).

Neste ano, os Cursos de Graduação que prestarão o Exame, na URI/Erechim, serão: Ciências Biológicas Licenciatura e Bacharelado, Ciência da Computação, Educação Física Licenciatura e Bacharelado e Pedagogia.

No dia 10 de março, à noite, no Câmpus I, num primeiro momento, e depois no Câmpus II, a Professora Simone Fátima Zanoello, representante docente da CPA e Sandra Milbrath Vieira, representante dos funcionários técnico-administrativos, apresentaram aos acadêmicos as funções da CPA e o cronograma das palestras.

Na sequência, foi proferida a palestra sobre “A Importância do ENADE”, pela Professora Simone Fátima Zanoello quando apresentou a estrutura da prova do ENADE e sua importância.

De acordo com a CPA, nesses momentos importantes da formação acadêmica, oportuniza-se aos acadêmicos a revisão de conteúdos fundamentais à carreira profissional.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS