Universidade presente em duas feiras agropecuárias da região

         A URI Erechim participou no final de semana, dias 4, 5 e 6 de outubro, de duas feiras agropecuárias da região. Uma delas foi a Expo Ouro, em São José do Ouro, onde realizou a divulgação dos cursos da Universidade e os serviços prestados à população. Entre eles, o trabalho realizado pelo Laboratório de Análise de Solos, que pode ser utilizado pelos produtores de toda região.

        O estande da URI foi visitado por centenas de pessoas durante os três dias de Feira. Entre elas, o Prefeito Antonio Bianchin; o Vice-Prefeito, Valentin Gelain; o Presidente da Expo Ouro, Cezer Marcante; a Rainha Eduarda Panisson; a princesa Gabriela Mingotti; a Garota Primavera, Dauane Ribeiro; e Vilson Manfio, integrante da Comissão Organizadora da Feira.

        Já na Expoara, de Aratiba, a Universidade promoveu diversas ações, através de seus cursos. O Curso de Pedagogia, por exemplo, através de suas acadêmicas, desenvolveu ações específicas na área de educação. Muitas crianças participaram da iniciativa que foi realizada no espaço destinado pela Secretaria Municipal de Educação.

        Nas duas feiras, funcionários e professores também divulgaram a campanha do Vestibular de Verão, cujas inscrições vão até o dia 20 de novembro, com a oferta de 920 vagas em diversos cursos. Os visitantes também obtiveram informações a respeito de outros setores e serviços. Entre eles, os novos cursos de pós-graduação que estão sendo oferecidos neste segundo semestre, além dos cursos a distância, uma outra área que vem sendo ofertada pela Instituição.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS