Unimed traz para Erechim a magia do circo com o Grupo Tholl

Erechim está prestes a viver o encantamento proporcionando pelo circo com o espetáculo ‘Alegra, a Magia do Circo’, apresentado pelo Grupo Tholl. A ação será nesta quarta-feira (25), às 19h, na Praça Jayme Lago, em parceria com o Circuito Cultural Instituto Unimed/RS e os 50 anos da Unimed/Federação.

“As pessoas poderão prestigiar um grande espetáculo, com um grupo renomado, um evento totalmente gratuito e social. Pedimos que as pessoas levem um quilo de alimento, haverá um espaço em frente ao palco e posteriormente, serão revertidos para instituições por meio do programa Mesa Brasil do SESC. É a oportunidade de ser solidário, ajudar inúmeros erechinenses nesse período pós pandemia ”, disse o Supervisor de Relacionamento Social da Unimed Erechim, Felipe Luiz Bolis.

A atração que faz parte do Circuito Cultural Instituto Unimed/RS, está levando a magia do circo para 15 municípios gaúchos com apresentações gratuitas nas ruas e praças públicas facilitando o acesso à arte circense.

“Repleto de luz, cores e emoção, o espetáculo foi desenvolvido especificamente para esse circuito e iniciará em frente a Unimed. Os 15 integrantes se deslocarão num carro próprio, uma Kombi. Por meio desse desse veículo iniciará a interação com as pessoas que estão na rua até a praça. No final do espetáculo, as crianças serão convidadas a participar e interagir”, finalizou Bolis.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS