Unimed garante suporte de saúde no Erechim Rally Brasil

A Unimed, mais uma vez, é parceira do Erechim Auto Esporte Clube (EAEC) durante a disputa do Erechim Rally Brasil, evento que se estende até domingo, dia 28.

Além do ambulatório montado no Parque de Apoio, a cooperativa médica está disponibilizando cinco ambulâncias, contando com o apoio das Unimeds Planalto Médio (Passo Fundo) e Região da Produção (Carazinho), além da Secretaria Municipal de Saúde de Erechim. As equipes, sob comando dos médicos Gilberto Federle e Elcio Marcos Zanardo, contam com médicos, técnicos de enfermagem, socorristas e motoristas.

“Somos parceiros do Rally porque entendemos que cuidar da saúde e bem-estar das pessoas é a nossa maior vocação. Esse interesse pela comunidade faz parte de nossos princípios e da nossa rotina. Estamos a postos para mais uma edição”, afirma o diretor de Desenvolvimento da Unimed Erechim e médico de prova, Gilberto Federle.

Para o presidente da cooperativa médica, Alcides Mandelli Stumpf “essa integração de vários segmentos da sociedade pelo bem comum é fundamental para o sucesso de qualquer evento”.

 

 

 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS