Unimed Erechim homenageia médicas cooperadas em campanha publicitária

A nova campanha publicitária da Unimed Erechim, lançada no Dia Internacional da Mulher, 8 de março, homenageia o trabalho realizado pelas médicas cooperadas. Com o conceito, “Cuidar de todos. Esse é o plano delas”, a campanha expressa a gratidão da cooperativa a todas que escolheram a carreira médica. Além de serem homenageadas em jornais, redes sociais, emissoras de rádio e outros veículos de comunicação, as cooperadas receberam presentes em suas casas e consultórios. A campanha segue até o final de março.

“São pequenos gestos que nos fazem ser felizes e reconhecidas”, escreveu a coordenadora do serviço de Saúde Ocupacional da Unimed Erechim, médica Jaqueline Baues Graeff, em seu perfil no Facebook, após receber o presente.

No dia do lançamento da campanha, as colaboradoras também foram homenageadas. Atualmente, as mulheres constituem mais de 70% do quadro de colaboradores e ocupam aproximadamente 66% dos cargos de chefia, índice muito superior à média brasileira, de 37,8%, segundo levantamento do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

Em 2017, o trabalho voltado à equidade de gênero desenvolvido pela Unimed Erechim foi reconhecido pela Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul (AL-RS), com o Certificado de Responsabilidade Social.

“Ao valorizarmos a diversidade e estabelecermos ações de empoderamento, alcançamos grandes resultados, não apenas em nossa cooperativa, mas em toda a sociedade”, afirma o presidente da Unimed Erechim, Alcides Mandelli Stumpf.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS