Unidade de Saúde de Severiano de Almeida recebe novos leitos para pacientes em observação

A Secretaria de Saúde de Severiano de Almeida começa 2021 com importantes investimentos na Unidade de Saúde do município. O Secretário da Pasta, Dimas Dandolini, salienta que já foram disponibilizados para atendimento a população, novos leitos para pacientes em observação.

Os novos leitos são poltronas mais modernas, reclináveis, que também facilitam a higienização. Dimas destaca que a mudança também foi realizada pensando nos cuidados que a Unidade tem tido, no sentido de combater e prevenir o Covid-19.

Além disso, a partir de agora são oito unidades, contra quatro existentes até então. O serviço é essencialmente de observação, quando o paciente procura a Unidade e necessita de atendimento básico, sem a necessidade de haver deslocamento para o Hospital São Roque ou outra casa hospitalar.

A Secretaria tem investido na Unidade de Saúde, com obras importantes como a reforma do prédio realizada em 2020, além de constante aperfeiçoamento dos profissionais que prestam serviços a população severianense.

Por Assessoria de Comunicação 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS