União de esforços beneficia a Comunidade São Marcos

Numa união de esforços entre os Poderes Executivo e Legislativo, o Plenário da Câmara Municipal de Vereadores foi cenário, na tarde desta terça-feira, 5, do ato de assinatura para as obras de pavimentação asfáltica da Rua Antônio Dal Mollin. Localizada na Comunidade São Marcos tem um investimento de R$ 773.783,00 e deverá ser entregue num prazo de 90 dias.

A realização do sonho da comunidade se deu graças ao esforço do Poder Legislativo, por meio da economicidade e a união dos seus 17 vereadores e do Poder Executivo por meio da Secretaria Municipal de Obras Públicas. Como empresa vencedora a Traçado Construções que deverá iniciar as obras na próxima semana.

Na oportunidade a presença do prefeito Luiz Francisco Schmidt, do presidente do Legislativo vereador Mário Rossi, o diretor da Andretta, Everton Andretta, secretários municipais, Chefia de Gabinete do prefeito, vereadores, assessores legislativos e moradores da Comunidade que teve como representante na mesa de trabalhos Paulo Triervailer.

Ao abrir os trabalhos, o secretário de Obras Vinicius Anziliero destacou o ato de extrema importância para as cerca de 50 famílias que serão beneficiadas com a obra. “Tomando todas as medidas necessárias com relação aos cuidados com o Covid-19, estamos tornando um sonho em realidade, o que é extremamente importante e gratificante para os dois Poderes Públicos envolvidos”.

Mário Rossi, presidente da Casa, destacou a satisfação de estar concretizando a reivindicação da comunidade. “Um trabalho de diversos vereadores que focaram no mesmo objetivo. Um momento em que utilizamos os valores economizados por todos em um mandato que se focou na economicidade do dinheiro público. Um momento de parabenizar a comunidade que lutou junto no mesmo objetivo”.

Paulo Triervailer destacou que há três décadas esta obra era esperada. “Um resultado positivo por meio da união de várias forças municipais que entenderam a sua importância. Obra que beneficia várias famílias”.

Everton Andretta cumprimentou ao Legislativo pela economicidade de recursos públicos que oportunizaram a obra e o prefeito municipal que está realizando obras sem endividar o município. “Uma realidade bem diferente de outros no Estado dentro de uma bela gestão que está sendo feita”.

O prefeito Schmidt destacou a satisfação em anunciar obras necessárias ao município. “Um sonho que se transforma em realidade quando todos trabalham juntos. Não existe dinheiro da prefeitura, mas sim do contribuinte, pois uma obra é muito mais importante do que saber a origem do seu financiamento. Uma união de forças que buscam o mesmo objetivo”.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS