Uma manhã movimentada na sala do café da Rádio Cultura

As primeiras horas desta quarta-feira, 29, foram movimentadas na sala do café da Rádio Cultura e Jornal Boa Vista.

Passaram pelo local, que é ponto de encontro de lideranças políticas e econômicas da cidade, membros da cúpula do PSDB como Emerson Schelski, o diretor executivo do Hospital Santa Terezinha, Jackson Arpini, o empresário Arcildo Festugato, o presidente do MDB Edgar Marmentini, entre outras pessoas.

Durante o programa Estúdio Boa Vista da Rádio Cultura aconteceram várias reuniõezinhas entre alguns tucanos, entre eles Arpini, Arcildo Festugato, Schelski e foram feitas várias ligações durante o programa. Com certeza a maioria das pessoas que receberam os telefonemas estavam ainda dormindo.

O presidente do MDB, Edgar Marmentini, se reuniu com Emerson Schelski, presidente do PSDB às portas fechadas na redação do Jornal Boa Vista.

Logo em seguida todos foram para o seu local de trabalho, mas que houve muitos telefonemas e muitas decisões nas primeiras horas da manhã, não há dúvidas.

Segundo o meu passarinho toda essa “muvuca” foi motivada porque que uma “tucana” teria indo para o lado do Republicanos.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS