Um coração azul no Hospital Santa Terezinha

Clube do Comércio e Consulado do Grêmio participam da entrega oficial à comunidade de mais um quarto reformado

No meio de 34 corações vermelhos, quebrando a regra, existe um coração azul. Para marcar o seu agradecimento ao Clube do Comércio e ao Consulado do Grêmio que fizeram a doação de recursos para a reforma de mais um quarto, a direção do Hospital Santa Terezinha estampou, na placa indicativa dos patrocinadores do novo quarto, um coração azul. Um carinho que deixou os doadores com um largo sorriso.

A entrega do novo quarto à comunidade, dentro do projeto “Um abraço ao Santa”, que tem como objetivo implantar melhorias na estrutura física do hospital com doações da comunidade, foi realizada, na tarde desta quarta-feira, 14. Participaram desse momento especial a presidente do Clube do Comércio, Katiamara Badalotti, integrante da diretoria social do CC, Isabel Bettio; o cônsul do Grêmio de Erechim, Marcelo Basso; e os cônsules Adjuntos, João Pedro Emanuele e Dino Tomazelli; que foram recepcionados pelo diretor Executivo do Hospital Santa Terezinha, Hélio Bianchi; diretor Administrativo, Márcio Antunes; e pela assessora de Programas de Relacionamento, Tatiane Dezordi.

O valor de R$ 18 mil foi resultado da parceria entre o Clube do Comércio e o Consulado do Grêmio, que, juntos, desenvolveram a Campanha “Bandeiras Azuis Tremulam em prol da Solidariedade”, no ano passado, e o recurso foi entregue ao Hospital Santa Terezinha durante um jantar-baile realizado no Clube do Comércio, na noite de 26 de outubro de 2019.

Durante a entrega do novo quarto, o diretor Executivo, Hélio Bianchi, falou que nos outros 33 novos quartos doados pela comunidade erechinense e regional já se internaram 96 pacientes. O projeto “Um abraço ao Santa” conta com a adoção de quartos para realização de melhorias na parte elétrica, hidráulica, pisos e revestimentos, banheiro, troca de portas e pintura, compra de móveis, equipamentos, camas e enxoval novo, neste caso do novo quarto, com colchas e poltronas azuis.

Segundo a assessora de Programas de Relacionamento, Tatiane Dezordi, é gratificante para toda a equipe desenvolver suas funções profissionais em um quarto com essa estrutura, facilitando o atendimento, além do conforto oferecido aos pacientes.

Feliz com a doação, Katiamara Badalotti afirmou estar muito feliz em ter participado da Campanha com essa doação, fazendo a diferença para o hospital e para os pacientes.

Após as fotos para os registros das entidades, Hélio Bianchi e sua equipe mostraram as novas estruturas do Santa Terezinha, especialmente as últimas reformas e apresentou os projetos que o tornarão um grande hospital, orgulho para todos os erechinenses.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS