Um aniversário especial, simbolizando verdadeiro recomeço

Em regra, a celebração de cada aniversário proporciona momentos de reflexão. Para Simone Fátima Alves, que completou 37 anos nesta terça-feira (16), e sua família – em particular, o marido Rafael Cichota e o filho Joaquim Alves Cichota, de 3,5 anos -, a data foi mais do que especial. Simbolizando verdadeiro recomeço.

Simone, que ficou 14 dias internada na UTI covid-19 do Hospital de Caridade, sendo extubada no sábado (13), começou a ganhar seus ‘presentes’ ainda no domingo, quando, da sacada do HC, pode rever o pequeno Joaquim – motivo que Simone diz ter sido decisivo para que ela tivesse forças para vencer a covid-19.

Conforme Rafael, a emoção do reencontro foi algo que ele jamais havia provado. “Se fossemos expressar tudo o que estamos sentindo, daria para escrever um livro. O principal sentimento, porém, é gratidão – especialmente, às equipes do Hospital de Caridade, que não mediram esforços para fazer o que estivesse ao alcance para salvar a vida da Simone. Felizmente, com a vontade de Deus, conseguimos superar e hoje estamos aqui, comemorando a vida”, resume o marido.

A expectativa é de que a toda a família se reencontre em casa nos próximos dias.

Por Assessoria de Comunicação 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS