UFFS publica segunda chamada do SiSU

Selecionados têm até sexta-feira (7) para enviar a documentação necessária à matrícula

A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) publicou o edital de convocação para registro de matrícula dos candidatos classificados em segunda chamada no SiSU. Estes deverão enviar, até sexta-feira (7), os documentos que constam no Anexo I do Edital Nº 246/GR/UFFS/2021 (https://www.uffs.edu.br/atos-normativos/edital/gr/2021-0246), incluindo os documentos necessários à comprovação dos critérios de reserva de vaga e ações afirmativas, de acordo com a modalidade de concorrência de inscrição. Os candidatos selecionados na segunda chamada estão elencados no Edital Nº 383/GR/UFFS/2021 (https://www.uffs.edu.br/atos-normativos/edital/gr/2021-0383).

A apresentação dos documentos será realizada por meio do Portal do Candidato (spm.uffs.edu.br), disponível na página do Processo Seletivo SisU 2021/1 (https://www.uffs.edu.br/institucional/pro-reitorias/graduacao/ingresso/sisu/processo-seletivo-2021/documentacao-matricula). Para acessar o portal, é necessário entrar com login e senha, informados por e-mail ao candidato.

É importante que todos os candidatos leiam atentamente todas as informações que constam nos editais.

Havendo dúvidas, é possível entrar em contato pelos e-mails matriculas.er@uffs.edu.br ou renda.er@uffs.edu.br. A UFFS – Campus Erechim está trabalhando remotamente em virtude da pandemia, logo, os contatos telefônicos estão indisponíveis no momento.

Assessoria de Comunicação
Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Erechim
Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS