UFFS oferta vagas para haitianos em cursos superiores

No Campus Erechim são ofertadas 18 vagas para oito Graduações. Por ser uma instituição pública, todos os cursos da UFFS são gratuitos

A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) publicou, na terça-feira (12), o edital do processo seletivo que oferta vagas para haitianos nos cursos superiores da Instituição. No Campus Erechim são ofertadas 18 vagas para oito Graduações: Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Sociais, Engenharia Ambiental e Sanitária, Filosofia, Geografia, História e Pedagogia. São 4 vagas para o curso de Geografia e, para os demais, 2 vagas cada. Por ser uma instituição pública, todos os cursos da UFFS são gratuitos.

Há três formas de efetuar a inscrição: pessoalmente ou por procuração simples, até o dia 22 de dezembro, ou por e-mail com opção de confirmação de leitura até o dia 10 de janeiro. As inscrições presenciais ou por procuração deverão ser feitas na Secretaria Acadêmica do Campus (Sala 102 do Bloco A), das 8h30 às 11h30 e das 14h às 16h30. O Campus Erechim está localizado na Rodovia RS 135 – KM 72, n.º 200.

O processo seletivo é constituído por uma prova de redação e uma prova com 20 questões objetivas de múltipla escolha, para avaliar os conhecimentos em Língua Portuguesa dos candidatos. As provas serão aplicadas no dia 4 de fevereiro, das 14h às 17h. Os aprovados iniciarão as aulas no primeiro semestre letivo de 2018. Mais informações em   www.uffs.edu.br  ou pelo telefone (54) 3321-7031.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS