UFFS lança processo seletivo para vagas remanescentes do curso de Licenciatura em Educação do Campo

Curso superior gratuito ofertado no Campus Erechim recebe inscrições até 25 de abril

A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) abriu Processo Seletivo Complementar para três vagas remanescentes do curso superior de Licenciatura Interdisciplinar em Educação do Campo: Ciências da Natureza, ofertado no Campus Erechim. As inscrições ocorrem até as 17h do dia 25 de abril, pela internet.

Os interessados devem preencher o formulário eletrônico e redigir uma Carta de Intenção (redação) considerando a importância da formação de professores de ciências da natureza para escolas do campo e justificar a intenção em realizar o curso Interdisciplinar em Educação do Campo: Ciências da Natureza. A redação será utilizada para seleção e classificação no processo seletivo.

O edital do processo seletivo e o link do formulário de inscrições estão disponíveis em https://www.uffs.edu.br/institucional/pro-reitorias/graduacao/ingresso/processos-seletivos-especiais/processo-seletivo-especial-para-o-curso-interdisciplinar-em-educacao-do-campo-ciencias-da-natureza/processos-seletivos-abertos.

O curso superior de Licenciatura Interdisciplinar em Educação do Campo: Ciências da Natureza destina-se à formação de professores para atuar, preferencialmente, em escolas do campo, bem como em outros espaços educativos escolares e não escolares, visando a ampliação e qualificação da oferta de educação básica às populações do campo. O curso é presencial e tem duração de oito semestres. Para saber mais, acesse https://www.uffs.edu.br/campi/erechim/cursos/graduacao/interdisciplinar-em-educacao-do-campo-ciencias-da-natureza/perfil-do-curso.

Assessoria de Comunicação 

Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Erechim
Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS