UFFS lança processo seletivo para professores substitutos

Ao todo são três vagas para diferentes áreas do conhecimento. Docentes atuarão no Campus Erechim

A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) abriu processo seletivo para a contratação de três professores substitutos no Campus Erechim. O Edital Nº 94/GR/UFFS/2018 disponibiliza vagas para as seguintes áreas: Políticas Educacionais e Currículo; Física/Geração de Energia; e Ciências Sociais.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 26 de fevereiro, das 9h às 11h30 e 13h30 às 16h30. Os interessados devem efetuar a inscrição na Assessoria de Gestão de Pessoas (sala 402 do Bloco A) do Campus Erechim, localizado na Rodovia RS 135, Km 72, nº 200.

Os profissionais serão selecionados por meio de prova de títulos, que consiste na entrega, no ato de inscrição, de uma cópia do currículo documentado, constando apenas os títulos e as atividades mencionados no Anexo III do edital. A segunda etapa é a prova didática de, no mínimo, 30 minutos, e, no máximo, 40 minutos, perante a Banca Examinadora. A prova será realizada no dia 2 de março.

Informações a respeito das etapas do processo seletivo, homologação das inscrições, resultados e avisos relacionados aos editais serão publicados em https://concursos..uffs.edu.br/. Os candidatos poderão obter esclarecimentos ou informações a respeito do processo seletivo por e-mail enviado ao endereço seletivo.er@uffs.edu.br.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS