UFFS lança processo seletivo do Programa de Acesso e Permanência dos Povos Indígenas

Edital oferta vagas em cursos de graduação dos campi Erechim, Chapecó, Cerro Largo, Laranjeiras do Sul e Realeza

A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) publicou o edital de processo seletivo exclusivo para vagas suplementares nos cursos de graduação do Programa de Acesso e Permanência dos Povos Indígenas (PIN). As vagas são para os campi Erechim, Chapecó, Cerro Largo, Laranjeiras do Sul e Realeza, e os estudantes aprovados ingressam no primeiro semestre de 2023.

Para o Campus Erechim são ofertadas duas vagas em cada um dos seguintes cursos: Agronomia (Bacharelado); Arquitetura e Urbanismo (Bacharelado); Ciências Biológicas (Bacharelado); Ciências Sociais (Licenciatura); Engenharia Ambiental e Sanitária (Bacharelado); Filosofia (Licenciatura); Geografia (Licenciatura); Geografia (Bacharelado); História (Licenciatura); e Pedagogia (Licenciatura).

As inscrições iniciam às 8h do dia 15 de agosto e finalizam às 8h do dia 8 de setembro. O candidato deverá preencher o formulário de inscrição que está no edital.

O processo seletivo se realizará em duas fases: a primeira será a avaliação da carta de intenções e a segunda etapa será uma entrevista, ambas de caráter eliminatório e classificatório.

Acesse o edital do processo seletivo em https://www.uffs.edu.br/UFFS/atos-normativos/edital/gr/2022-0849.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS