UFFS lança processo seletivo de transferências e retornos

Inscrições para vagas ofertadas em cinco campi da instituição ocorrem até 28 de agosto

A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) apresenta mais uma oportunidade de ingresso com a publicação de edital de processo seletivo de Transferência Interna e Retorno de Aluno-abandono da UFFS, Transferência Externa e Retorno de Graduado, para cursos de graduação ofertados nos campi Erechim, Cerro Largo, Chapecó, Laranjeiras do Sul e Realeza.

As vagas são para ingresso no segundo semestre letivo de 2021. Para realizar a inscrição, o candidato deve preencher formulário on-line até as 8 horas do dia 28 de agosto. As orientações para preenchimento do formulário de inscrição e para envio da documentação exigida pode ser acessadas em https://bit.ly/3CWyuuU. No site também está disponível o edital.

Cursos do Campus Erechim com vagas disponíveis

Ciências Sociais (Licenciatura), Engenharia Ambiental e Sanitária (Bacharelado), Filosofia (Licenciatura), Geografia (Bacharelado), Geografia (Licenciatura), História (Licenciatura), Interdisciplinar em Educação do Campo: Ciências da Natureza (Licenciatura) e Pedagogia (Licenciatura). Consulte o edital para verificar a quantidade de vagas por modalidade.

 

Assessoria de Comunicação (Ascom)

Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Erechim
Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS