UFFS lança chamada pública para credenciamento de agricultores familiares

Produtores têm até o dia 19 para entregar documentação. Alimentos adquiridos visam o abastecimento dos Restaurantes Universitários

A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) publicou na quinta-feira (13) uma chamada pública para credenciamento de cooperativas de agricultores familiares visando o abastecimento dos Restaurantes Universitários da Instituição, localizados nos campi Erechim, Cerro Largo, Chapecó, Laranjeiras do Sul e Realeza. Os interessados devem apresentar a documentação para habilitação, assim como a relação de gêneros alimentícios que comercializam até o dia 19 de fevereiro.

Entre os requisitos para participar está a necessidade de o fornecedor estar em um raio de até 200 quilômetros da cidade de localização do campus para o qual pretende se credenciar. A documentação deverá ser entregue de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, no Setor de Protocolo do campus. Mais detalhes sobre a documentação e produtos contemplados podem ser encontrados no link https://www.uffs.edu.br/institucional/pro-reitorias/assuntos-estudantis/chamadas-publicas/chamadas-publicas/chamada-publica-2019.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS